A FUNDAÇÃO EDMÍLSON É REFERENCIADA NO PORTAL TERRA COMO MODELO NA TRANSFORMAÇÃO ATRAVÉS DA EDUCAÇÃO E NO ESPORTE.

Instituída pelo pentacampeão mundial de futebol Edmílson Moraes em 2005, em Taquaritinga, a Fundação Edmílson inaugurou o pólo em Carapicuíba em julho deste ano, para oferecer oficinas esportivas e culturais, além de outras atividades para jovens carentes da região.

Pensando em atender não só os jovens, mas também as famílias, a Fundação trouxe a celebração de final de ano para o novo pólo, para que o público da região possa ter cada vez mais contato com as atividades oferecidas pela instituição em prol da comunidade.

Com serviços como aferição de pressão, teste de glicemia, cortes de cabelo, espaço para cuidados de beleza, aconselhamento jurídico com advogados, conscientização sobre tratos à animais e ao meio ambiente, recreação com exercícios físicos e dança, espaço kids, sorteio de brindes, espaço de leitura e doação de livros, entre uma série de outras atividades, todas gratuitas.

Fonte: https://www.portalcarapicuiba.com.br/fundacao-Edmílson-realiza-evento-social-em-carapicuiba/

Rua Domingos Morano, 261 Jd. São Sebastião
Taquaritinga, SP | (a 340km da Capital)